segunda-feira, 9 de março de 2015

Homens e mulheres.
Recordem porque foram colocados na Terra, neste corpo. Lembrem a vossa essência como mulher e como homem e juntem-se na celebração do miraculoso.

Tu, mulher, és a Rainha da Noite. A Lua é o teu guia. A tua sabedoria floresce ao luar e a tua paixão segue as marés dos oceanos.
Tu és quem protege o ritmo dos ciclos das estações. A partir do teu ventre, fluem os ciclos do nascimento e da morte. Tu incorporas Aquela de quem todas as coisas provêm e para quem tudo retorna. À luz do dia tu surges como uma flor delicada, mas na misteriosa efervescência do luar o teu perfume domina o teu entorno. Tu intoxicas tudo o que passa por ti com a disposição para o amor.
A tua mensagem é, inebria-te, deixa ir, embriaga-te de amor. Porque aí residem todos os segredos do Céu e da Terra.

E tu, homem, tu carregas o poder da criação. Tu és um mensageiro do Sol. Tu trazes a madrugada, espalhas os teus vivificantes raios dourados que tocam e acariciam cada folha, cada ponta de relva coberta de orvalho, trazendo calor e nutrição. Tu és quem abre a semente; o catalisador do acordar físico e espiritual.
Não desperdices os teus poderes na inconsciência. Procura o Sol dentro do teu corpo e descobre como usar o teu poder de forma sábia. Torna-te o zelador da criação em vez de o seu destruidor.

Tal como o Sol se rende à Lua a cada noite e a Lua se rende ao Sol todas as manhãs, assim é com a mulher e o homem. Aprendam a arte da rendição. É nesta rendição que descobrirão o vosso verdadeiro poder.

#Endora