quinta-feira, 5 de março de 2015

Maktub



Estava escrito que os teus olhos não veriam os meus olhos...que a minha alma não seria a tua gêmea,que o teu ombro não descansaria o meu cansaço,e a tua casa não teria portas para mim...Estava escrito que teus beijos não me beijariam com ternura,que o teu coração não poderia ser meu abrigo,que a tua imagem seria sempre esta mítica lenda,e tua presença, apenas utopia...Estava escrito que meus sonhos reais nunca seriam...que a tua lembrança guardada ficaria como rara jóia...que meus passos se apressariam para ti e que os rejeitariam os teus, como corpos que se repelem...Estava escrito enfim, que a despeito de tudo que sonhei e senti e amei por ti nossos caminhos seguiriam eternamente como paralelas linhas...estejam próximas ou distantes, por curto trecho ou longa caminhada,jamais haverão de no espaço se encontrar... 

Maktub!

Por Maria Tereza

Nenhum comentário:

Postar um comentário